Plano Standard (15GB de armazenamento)
a partir de R$ 29,90 / usuário / mês
Armazenamento adicional de 1TB
por R$ 34,99 / mês (*confirmar cotaçao)
Baixos custos de implantação, integração e customização.
Preços válidos até Dez/2019
O Elenin RM traz uma combinação inigualável de simplicidade e controle para a governança da informação. Ele fortalece a conformidade integrando perfeitamente o Gerenciamento de Registros nos processos de negócios e automatizando o ciclo de vida completo dos registros - desde a captura até a retenção até a destruição final.
Oferece um repositório altamente escalonável que gerencia o conteúdo de negócios e registros corporativos de qualquer tipo, incluindo documentos eletrônicos, imagens, e-mails, vídeos e registros físicos.
Muitas organizações têm conteúdo e registros distribuídos em muitos sistemas diferentes. Com o Elenin RM, é possível gerenciar registros no local para controle centralizado sem a necessidade de migração de conteúdo dispendiosa.
O Elenin RM fornece os modelos de segurança, trilhas de auditoria e processos necessários para proteger o conteúdo e os registros críticos para os negócios e para demonstrar conformidade com confiança.
O Elenin RM pode ajudá-lo a atingir a conformidade com o GDPR.
Configurar classificações e marcas de segurança para um nível adicional de segurança facilmente implementado além das permissões e listas de controle de acesso.
Classificação e marcas de segurança também podem ser aplicadas a pastas (suporte ISO16175)
Historicamente, o Gerenciamento de Registros tem sido uma atividade manual separada com adoção inadequada do usuário. O Elenin RM supera esse desafio de conformidade ao tornar o Gerenciamento de Registros tão simples que “simplesmente acontece” - de forma automática e invisível.
Automatize todo o ciclo de vida do registro com regras para declaração de registros e políticas de retenção, incluindo se e quando um registro for destruído, transferido ou arquivado
Gerenciamento de registros em sua área de trabalho com o Desktop Sync para Windows e Mac.
Controles de segurança de nível empresarial, juntamente com recursos integrados de gerenciamento de registros, protegem o conteúdo comercial valioso em todas as fases de sua vida.
De um design orientado ao usuário, às mais recentes tecnologias da Web, o Elenin RM se adapta a qualquer tamanho de tela e qualquer dispositivo com um navegador da web moderno.
Os recursos de pesquisa no estilo da Amazon, incluindo sugestões de pesquisa instantânea e filtragem de pesquisa simples, aceleram a recuperação de conteúdo relevante.
Fluxos de trabalho incorporados simplificam a revisão e a aprovação de documentos, enquanto as definições de processos personalizados podem simplificar qualquer atividade com uso intensivo de conteúdo.
Múltiplas camadas de permissões de acesso - para sites, pastas e arquivos - controlam quem pode visualizar, modificar e excluir documentos.
As pastas inteligentes facilitam a descoberta de conteúdo ao agrupar arquivos com base no que eles são e não onde estão armazenados.
Modelos de metadados ricos, ou propriedades, podem ser usados para mover documentos automaticamente através de um processo de negócios ou ciclo de vida de gerenciamento de registros.
O controle de versão de documentos, incluindo a funcionalidade de reversão completa, simplifica o rastreamento de documentos e protege a integridade dos arquivos.
Acesso móvel e integração com aplicativos de produtividade significam que as pessoas podem trabalhar de qualquer lugar usando dispositivos e interfaces familiares.
As regras de pasta acionam ações automatizadas para tarefas repetitivas, liberando as pessoas para se concentrarem em atividades mais importantes.
O gerenciamento simples e automatizado de registros fortalece e demonstra a conformidade com as políticas de controle de informações durante todo o ciclo de vida do documento.
Plano Standard (15GB de armazenamento)
a partir de R$ 29,90 / usuário / mês
Armazenamento adicional de 1TB
por R$ 34,99 / mês (*confirmar cotaçao)
Baixos custos de implantação, integração e customização.
Preços válidos até Dez/2019
Você sabia que o Sistema Web ELENIN-RM e a Guarda de Documentos podem sair de GRAÇA para sua empresa? Digitalize seus documentos conosco, e ganhe até 12 meses de cortesia.
Solução abrangente para integração direta e completa da digitalização de documentos ao armazenamento
Capture documentos e dados de praticamente qualquer origem usando recursos OCR de classe mundial.
Classifique e processe arquivos digitalizados para que a organização dos documentos seja automática e sem problemas.
Extrair dados significativos de documentos para impulsionar processos de negócios inteligentes e dinâmicos.
Digitalizar documentos com o Elenin RM torna as informações críticas de negócios mais acionáveis, pesquisáveis e seguras
Mover documentos automaticamente através de um processo para simplificar o trabalho diário dos funcionários
Facilite as pessoas a encontrarem os arquivos de que precisam em seus desktops ou dispositivos móveis
Controle o acesso a documentos e reforce a conformidade com uma trilha completa de auditoria de documentos
Simplifica a colaboração com parceiros externos para uma alternativa mais segura ao compartilhamento de documentos via e-mail, drives USB e serviços de compartilhamento de nuvem não autorizados.
Links de documentos públicos simplificam o compartilhamento de conteúdo e eliminam a necessidade de enviar arquivos por e-mail entre organizações
Recursos de gerenciamento fáceis de configurar fornecem controle completo de TI na nuvem, e os arquivos em nuvem podem ser removidos ao final de uma colaboração
Atende às suas necessidades de negócios em dias, em vez de meses.
Aplicativos modernos que impulsionam a rápida adoção pelos usuários.
Permite que os usuários visualizem, compartilhem, editem e façam upload de documentos e participem de fluxos de trabalho compartilhados em qualquer lugar
A sincronização móvel disponibiliza as versões mais recentes dos arquivos, mesmo sem acesso à rede.
Os recursos inteligentes de captura e extração do Elenin RM aprimoram o fluxo de informações por meio de qualquer processo comercial em qualquer organização.
Simplicidade, segurança e controle inigualáveis
As empresas devem proteger os dados do cliente, aderir a políticas e procedimentos e fornecer uma trilha de auditoria clara que demonstre conformidade.
Simplifica e fortalece a conformidade ao automatizar todo o ciclo de vida das informações para documentos - desde a captura inicial até o arquivamento ou a destruição final.
Integra perfeitamente a manutenção de registros eletrônicos nos principais processos e aplicativos de negócios. A conformidade é fácil e eficiente, não uma etapa extra ou uma reflexão tardia, como acontece com sistemas complexos e independentes.
Regras de negócios e metadados fortalecem a declaração automática e o arquivamento de registros - com pouca ou nenhuma ação do usuário necessária.
O gerenciamento automatizado do ciclo de vida fornece controle sem esforço sobre os cronogramas de retenção para revisão, retenção, transferência, arquivamento e destruição.
Os registros permanecem facilmente acessíveis pelos usuários (com controles apropriados); eles não desaparecem em um plano de arquivo incompreensível.
Um rico conjunto de recursos de segurança - desenvolvido trabalhando com agências governamentais e de inteligência - controla e preserva a confidencialidade dos arquivos de negócios e registros corporativos.
Uma combinação de controles de acesso, níveis de autorização de segurança e marcas de segurança oferece controle altamente granular sobre segurança e permissões.
As trilhas completas de auditoria de documentos permitem que as empresas acompanhem quem acessou um registro ou arquivo, o que fizeram e quando.
Os agendamentos de disposição fáceis de configurar garantem que os registros e arquivos sejam gerenciados de acordo com as regras de controle e conformidade de dados