O que os nossos clientes falaram?

Depoimento 1

Qual problema você estava tentando resolver quando procurou pela ACT para a digitalização de livros?
“O problema era o manuseio dos livros. Livro muito velho, cujo uso constante poderia desgastá-los mais rapidamente e livro muito pesado, que geraria um cansaço físico maior em sua utilização, e provavelmente problemas físicos relacionados à coluna. A digitalização facilita enormemente a visualização dos livros, sem esforço, e de qualquer lugar (tanto do cartório - que pode ser acessado por qualquer computador, sem necessidade de se deslocar onde estão os livros - quanto do mundo, já que os arquivos podem ficar na nuvem ou em mídia digital e serem acessados de onde estiver).”
O processo foi executado de forma adequada, considerando o cuidado no manuseio dos livros e a qualidade das imagens entregues?
“Sim, perfeitamente.”
Quais os pontos a considerar sobre o método de digitalização de livros utilizando-se uma câmera fotográfica digital?
“No momento não consigo vislumbrar uma crítica negativa... as imagens ficaram ótimas. Até onde analisei não tenho ponto negativo pra falar.”

Depoimento 2

Qual problema você estava tentando resolver quando procurou pela ACT para a digitalização de livros?
“O problema era atender às recomendações do CNJ quanto aos prazos, além do cartório zelar pela segurança e conservação de seus dados. A digitalização é uma maneira de atender à própria finalidade do cartório.”
O processo foi executado de forma adequada, considerando o cuidado no manuseio dos livros e a qualidade das imagens entregues?
“Sim, foi executado da maneira como combinamos, de forma correta e muito tranquila.”
Quais os pontos a considerar sobre o método de digitalização de livros utilizando-se uma câmera fotográfica digital?
“Palavras utilizadas pelo cliente: 'cuidado' e 'qualidade'.”

  • AS QUESTÕES ABAIXO PODEM SER INTERESSANTES PARA VOCÊ:

    O que acontece depois de eu comprar esta Consultoria?

    Você agendará, imediatamente, nossa primeira conversa online e individual. Trataremos sobre os equipamentos necessários e combinaremos os testes nos equipamentos ou conversaremos sobre a compra dos mesmos.

    E assim estaremos aptos a seguir para os próximos passos: produção das fotografias, instalação e treinamento das ferramentas gratuitas, e tratamento das imagens.

    O que a Consultoria cobre?

    Um especialista que acompanhará todo o processo, dia-a-dia, e acesso à Plataforma de Treinamento, ambos por 30 dias. Consultoria completa e personalizada. Trataremos caso a caso e cada pessoa evoluirá no seu próprio ritmo.

    Todo o suporte para que você tenha seus livros fotoescaneados, até que seus livros estejam armazenados de forma segura, localmente e na nuvem.

    Quantas horas por semana devo dedicar ao Fotoescaneando?

    O número de horas que a pessoa que você indicar deve gastar por semana no Fotoescaneando varia de pessoa para pessoa, mas, em geral, quanto mais disponibilidade tiver, mais resultado será obtido. Recomendo passar de 5 a 6 horas por dia no Fotoescaneando ou um total de 30 horas por semana. Pense desta maneira: se você pode aproveitar a Consultoria de 30 dias, por que perderá a oportunidade de obter o máximo de resultado com ela? Afinal, quanto mais for fotoescaneado, melhor!

    A pessoa que eu indicar precisará de alguma experiência com computador?

    Sim, para ter sucesso com o Fotoescaneando, a experiência básica de computador é um diferencial, mas não é de forma alguma um requisito. Simplificando, se você conhece instruções básicas de informática e controle do mouse, você provavelmente já tem experiência suficiente para ter sucesso com o Fotoescaneando.

    Eu tenho outra pergunta

    Se você tiver outras dúvidas, envie-me uma mensagem e eu entrarei em contato com você imediatamente.