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Sobre a consulta dos livros após a digitalização

Com o SoftDoc, os livros serão digitalizados e poderão ser localizados por: Nº do Livro, Folha, Nº de Ordem, Endereço do Imóvel, Adquirente, Registro Anterior e Registro Posterior .


Ao fazer a busca, por qualquer palavra cadastrada, o documento procurado será mostrado, na mesma tela e com muitas outras funcionalidades.

1. O índice criado poderá ser migrado para o sistema já existente no Cartório, sem custo adicional.
2. É parte do kit entregue na contratação da indexação (criação de índice).
3. Indexamos seus documentos, em qualquer formato. Consulte-nos.
4. Kit entregue: SOFTDOC + ÍNDICE + IMAGENS EM PDF/TIF/JPG/PNG.
A ACT digitaliza, sem retirar seus livros, sem desencaderná-los e utilizando apenas um espaço equivalente à uma mesa de 1,20 m de largura em seu Cartório.

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Digitalização de microfilmes

A microfilmagem e a digitalização não precisam ser, necessariamente, aplicadas juntas.
Trata-se de uma opção onde o objetivo é manter o acesso rápido e de qualidade, preservando o documento e sua autenticidade.
O microfilme em CD/DVD (mídia magnética) garante o acesso compartilhado, de forma segura e rápida.


Geralmente a microfilmagem disponibiliza um índice. Este índice poderá ser utilizado para a localização e visualização do fotograma/documento. Caso não exista índice a ACT também poderá criá-lo (Indexação). Todo o processo de migração será realizado pela ACT , sem perda de informação e re-trabalho.
Tipo de microfilme: 16mm e 35mm.

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Outras digitalizações

Apesar de proporcionar muitos benefícios às empresas, o Gerenciamento Eletrônico de Documentos (GED) é visto como algo complexo e que demanda altos investimentos.

Com a terceirização dos serviços de digitalização, não será necessário investimentos em infra-estrutura. Para implantar uma solução de GED em sua empresa, serão necessários um conjunto de tecnologias, tais como: hardware (scanners, câmeras digitais e/ou servidores), softwares (licenças de sistemas de captura e indexação), armazenamento (espaço para Backup, HD), além de equipe especializada em gerenciar processos, organizar arquivos e experiência para melhor utilizar todas essas ferramentas.

A ACT investe para os seus clientes.

E ainda:

- Todo o processo (preparação/organização, classificação e digitalização de documentos) pode ser feito dentro de sua própria empresa (in-loco), minimizando a insegurança de extraviar seus documentos ou de terceiros acessar informações confidenciais de sua empresa.

- Além de digitalizar seus documentos, a ACT poderá centralizar seus documentos eletrônicos (os que já nasceram digitais). Garantindo assim a organização e localização de suas informações.

- Caso o cliente não tenha um sistema de gerenciamento de documentos em sua empresa, a ACT possui como solução o SoftDoc Service, utilizado para gerenciar seus documentos, com controle de acesso definido pelo administrador, que poderá ser compartilhado entre os setores de sua empresa, sem custo adicional e com licença de uso definitiva.

- Os arquivos eletrônicos gerados são entregues gravados em discos óticos, transmitidos por e-mail, por FTP ou disponibilizados em discos virtuais, já os papéis digitalizados podem ser devolvidos ao cliente ou armazenados na ACT durante o prazo prescricional legal ou o determinado pelo cliente.

- Possui uma solução desenvolvida por nossa equipe e comercializada de forma a possibilitar a continuidade de seus serviços pelo próprio cliente. Acessibilidade, continuidade e conforto para seus clientes com o Elenin RM.


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